Contempla todos os cadastros básicos para utilização do ERP online, como as informações relacionadas às suas empresas, seus clientes e fornecedores, cadastro de colaboradores, agendamentos, usuários, arquivos, personalização dos documentos impressos pelo sistema, gestão de contratos, frota de veículos, entre diversos outros recursos.
Os recursos de estoque permitem registrar as movimentações realizadas, através de ferramentas como cadastros de produtos e depósitos, controle de estoque crítico e mínimo, impressão de etiquetas e outras funcionalidades que fornecem total controle sobre as entradas e saídas de produtos da empresa.
Ao contratar o financeiro básico você poderá controlar o seu fluxo de caixa, cadastrar lançamentos recorrentes, parcelamentos e saldos bancários. Além destes recursos básicos, você ainda poderá efetuar a gestão financeira da sua empresa através de planos de contas, centros de custos e grupos de DRE, dando maior agilidade e controle para o seu departamento financeiro.
O financeiro avançado possui os recursos certos para manter a rastreabilidade de todas as suas operações financeiras. São ferramentas robustas que permitem a emissão facilitada de boletos, com controle de remessas e retornos, conciliação bancária com importação do arquivo OFX e relatórios que lhe darão uma visão aprofundada da real situação financeira da sua empresa..
Controle total das compras realizadas pela sua empresa, desde solicitações de cotações online, impressão de ordem de compra formatada conforme as suas necessidades e importação das suas notas fiscais de compras. Nossas ferramentas foram pensadas para agilizar seus processos e fornecer informações completas e essenciais para uma melhor avaliação dos custos gerados pelas suas compras de máquinas, produtos para revenda e matéria-prima.
O MAIN Cloud disponibiliza ferramentas de vendas amplas e funcionais, como emitir e controlar orçamentos, pedidos ou ordens de serviço, além de gerar e enviar catálogos virtuais dos seus produtos. Assim, você ganha velocidade no gerenciamento das informações e praticidade no controle da sua empresa.
Com o MAIN Cloud você irá emitir suas notas fiscais em minutos. Nosso ambiente permite gerir a emissão, entrada, cancelamento e carta de correção de notas, tornando o processo simples e prático, para ser utilizado por empresas de qualquer segmento. Utilizando o nosso software você também conseguirá emitir o Conhecimento de Transporte Eletrônico (CT-e), o documento fiscal brasileiro emitido pelas transportadoras de carga para cobrir as mercadorias entre a localidade de origem e o destinatário da carga.
O MAIN Cloud oferece aos seus clientes uma ótima ferramenta para emissão de notas fiscais eletrônicas de serviço. Este recurso de fácil utilização atende a mais de mil municípios e permite que você emita sua NFS-e com segurança e praticidade. Ele já está incluso no plano Ultra, e nos demais planos pode ser contratado pelo adicional de R$ 59,99 mensais por empresa emissora.
O MAIN Cloud possui uma solução pioneira para emissão de Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica (NFC-e), o popular cupom fiscal. Utilizando o nosso PDV, a sua loja estará atualizada e ganhará agilidade para processar suas demandas de vendas, sem ficar presa a impressoras fiscais e os gastos que elas representam.
Todas as informações fiscais da sua empresa estarão devidamente tratadas e armazenadas dentro do MAIN Cloud, permitindo que você gere um arquivo de texto com a Escrituração Fiscal Digital. Este arquivo conterá os dados de notas de entrada e saída, e facilitará o envio das informações para a sua contabilidade.
Acompanhe tudo o que acontece quando o assunto é o relacionamento com os seus clientes. Todas as informações geradas pelo setor comercial da sua empresa estarão devidamente armazenadas, com o acompanhamento de oportunidades de negócio e seus históricos, funil de vendas, cadastro de lembretes e tarefas, campanhas e relatórios para análise de aproveitamento..
O módulo de PCP permite que você controle a execução das ordens de produção no tempo previsto e com as quantidades e os recursos corretos, permitindo avaliar a qualidade dos itens. Assim, você poderá garantir que o seu cliente receberá o produto solicitado na data combinada.
Além de contar com mais de 70 relatórios, o MAIN Cloud também permite que você monte relatórios personalizados conforme a sua necessidade. Você irá definir as colunas, filtros e outras informações para obter dados cruciais para sua tomada de decisão.
O MAIN Cloud permite integração automática com a plataforma Magento e com o Mercado Livre, oferecendo maior agilidade para o seu setor de vendas e logística. Você poderá enviar o anuncio dos produtos diretamente para site e receber seus pedidos diretamente no sistema, facilitando seu faturamento.
Com este módulo, é possível configurar o envio de suas vendas pelos Correios através da Integração com o SIGEP Web. Suas principais funcionalidades são o cálculo do frete dos objetos, cálculo do prazo de entrega, impressão das etiquetas de postagem e avisos de recebimento e geração da PLP.