Main Cloud - O ERP mais completo do Brasil

Main Cloud Funcionalidades

Relatórios de Vendas e Serviços

Com o Módulo de Vendas e Serviços do Sistema ERP Online Main Cloud, você tem uma série de relatórios criados para organizar a gestão de sua empresa, seja no segmento de comércio ou de serviços.

Ainda, você tem a possibilidade de personalizar esses documentos de acordo com as necessidades do seu negócio, inserindo filtros e realizando buscas por períodos.

Relatórios de Vendas

Seja para controlar a Curva ABC de Vendas por Produtos ou por Clientes, Pedidos, Itens de Pedidos, Itens por Vendedor fazer o acompanhamento de Pedidos Faturados ou discriminar as Comissões de Pedidos e Comissões de Terceiros o Main Cloud tem os relatórios ideais para cada uma dessas operações. Neles, você terá colunas específicas onde é possível organizar as etapas no processo de vendas, filtrando as operações por periodicidade, acompanhando também os status das entregas, rastreio de produtos e os preços.

Além de tudo isso, você poderá monitorar as Vendas e Operações do PDV e seu Fechamento de Caixa Outro grande diferencial são os relatórios de Produtos Consignados e o Ranking de Vendas Neste último, é possível verificar uma lista completa dos clientes que mais efetuaram compras em sua empresa, assim como os produtos que mais faturaram.

Relatórios de Serviços

Se sua empresa atua no segmento de serviços, você poderá contar com as facilidades dos relatórios de Ordens de Serviço, Ordens de Serviço Avulsas e Equipamentos. Já para controlar a rotina de seus técnicos, temos a listagem de Agendamentos e de Performance dos Técnicos.

Outro controle bastante importante e que estará disponível sem nenhum custo adicional são as listagens de Contratos e os Lançamentos dos Contratos, onde é possível verificar todos os lançamentos financeiros criados a partir dos contratos lançados no sistema.

Relatórios de CRM

Por fim, você terá os relatórios de Gestão de Clientes, que permitem que você verifique informações importantes das Oportunidades, Origens de Oportunidades, Oportunidades Consolidadas e os status de cada negociação. Neles é possível aplicar filtros por cliente e por produto. Disponibilizamos também o relatório de Campanhas por Resultado, mostrando as oportunidades geradas com cada campanha, facilitando a avaliação do desempenho de cada ação realizada.

Ainda não tem certeza de por que escolher o Main Cloud para transformar seu negócio, com os melhores recursos e um novo jeito de fazer Gestão Empresarial?