Main Cloud - O ERP mais completo do Brasil

Financeiro e Fiscal

Controle Financeiro

Com o gerenciador financeiro Main Cloud você controla facilmente as receitas e despesas de sua empresa. Pois conta com acesso rápidos e informações exatas sobre suas contas a pagar e a receber, gestão de custos, fluxo de caixa e muitas outras ferramentas desenvolvidas para organizar o dia a dia do seu departamento financeiro. Experimente hoje mesmo o nosso ERP Financeiro Online.

Gestão de Compras

Controle de seus insumos e matérias-primas com a ferramenta certa. Com o Sistema ERP online Main Cloud você e sua equipe reduzem custos, já que terão exatidão dos artigos existentes em seu estoque, das vendas realizadas, dos produtos de maior ou menor giro e dos pedidos em andamento. Podendo tomar decisões mais assertivas a partir de um panorama claro, realizando compras de forma estratégica e considerando o seu orçamento real.

Relatórios Financeiros e Fiscais

Com o nosso Módulo de Controle Financeiro e Fiscal você tem diversos relatórios desenvolvidos especialmente para facilitar a gestão de suas finanças e fornecer dados precisos das operações fiscais da sua empresa. Além tudo isso, você tem a possibilidade de personalizar esses documentos de acordo com as necessidades do seu negócio.

Gestão Fiscal

Facilite sua rotina gerencial e diga adeus à burocracia na emissão de notas e documentos fiscais. Rápido, simples e eficiente, o amplo Módulo de Gestão Fiscal do Main Cloud permite a emissão dos mais diversos documentos fiscais, com integração de ponta a ponta, centralizando as informações de todos os setores da empresa. Tenha SPED Fiscal, Bloco K, NF-e de Exportação, MDF-e e outras tantas notas fiscais eletrônicas, em instantes.

Controle de Vendas e Serviços

Controle de Vendas

Fature muito mais unificando os processos e estratégias de venda de produtos e serviços. Com os recursos de Gestão de Vendas do Main Cloud, você tem integração completa entre todos os setores da empresa. Assim, pode acompanhar de perto o ciclo que vai desde a aquisição de um produto, controle de orçamentos, gestão comercial, pipe de oportunidades e muito mais.

Gestão de Serviços

Conecte, automatize, faça sua empresa crescer e conquiste muito mais clientes. Nossas ferramentas aliam evolução gerencial e tecnologia, levando agilidade e eficiência desde a emissão de orçamentos, ordens de serviços personalizadas e controle de estoque, até a emissão de NFS-e e a produção dos mais completos relatórios gerenciais. Assim, da negociação ao faturamento, com os recursos do Main Cloud você pode cadastrar serviços, clientes, equipamentos, controlar a atuação de seus técnicos, enviar propostas comerciais e aprová-las em instantes.

PDV com Cupom Fiscal Eletrônico

Para levar ainda mais facilidades ao seu dia a dia, o Main Cloud oferece a ferramenta de PDV Frente de Caixa, permitindo que você gere suas vendas com agilidade e emita suas NFC-e ou CF-e SAT, tendo total integração entre estoque e financeiro. Além de contar com uma interface simples e prática, nosso sistema de caixa conta com suporte ao TEF e a possibilidade de utilização de leitor de código de barras, automatizando o seu processo de venda.

Gestão de Contratos

Escolha uma solução inteligente para controlar os contratos firmados com seus clientes. Desde a negociação, emissão de NFS-e e controle automático de cobranças e geração de financeiro, as ferramentas de gestão de contratos do Main Cloud garantem segurança, praticidade e agilidade ao dia a dia da sua empresa.

Gestão de CRM

Revolucione a relação com seus clientes. Com o módulo CRM do Main Cloud, é possível cadastrar seus clientes e respectivos contatos, criando novas oportunidades com o histórico de interações com cada lead ou prospect. Além disso, você poderá acompanhar de perto a evolução dessas oportunidades, desde o cadastro até a concretização do negócio.

Relatórios de Vendas e Serviços

Com o Módulo de Vendas e Serviços do Sistema ERP Online Main Cloud, você tem uma série de relatórios criados para organizar a gestão de sua empresa, seja no segmento de comércio ou de serviços. Ainda, você tem a possibilidade de personalizar esses documentos de acordo com as necessidades do seu negócio, inserindo filtros e realizando buscas por períodos.

Administrativo

Documentos Personalizados

O Main Cloud possui o recurso de personalização de documentos. Com esta ferramenta, você padroniza seus documento rapidamente, utilizando códigos variáveis que serão substituídos pelas informações únicas de cada proposta. Além disso, em instantes você pode baixá-los, convertê-los em pdf e enviar e seus clientes. E o melhor, sem nenhum custo adicional.

Gestão de Tarefas

Otimize sua produtividade. Através do Módulo de Gestão de Tarefas do Main Cloud, de forma objetiva e organizada, você e sua equipe podem configurar o agendamento de atividades e projetos da sua empresa.

Gestão de RH

Acompanhe a evolução de sua equipe. Seu departamento de Recursos Humanos não precisa mais de diversas planilhas para registrar os dados de seus colaboradores, como cargos, frequência e expediente. Reúna todas as informações no Main Cloud e acesse onde e quando quiser.

Gestão de Arquivos

Guarde todos os seus documentos na nuvem. Uma das funcionalidades disponíveis aos clientes Main Cloud é facilidade de adicionar arquivos e documentos complementares a seus cadastros. Esses documentos ficam disponíveis para o que usuário possa baixá-lo e, até mesmo, compartilhá-lo no Google Drive.

Sistema Online

Não bastassem todas as funcionalidades de Gestão Empresarial e Controle, o Main Cloud disponibiliza, em todos os planos, os recursos do Sistema Online, permitindo que você acompanhe todas as operações da sua empresa onde e quando quiser, com praticidade e a segurança de ter suas informações armazenadas em nuvem. Conte com: App Financeiro para Android e iOS, Importação de Dados, Envio de Documentos por e-mail, Integração com o Excel, Backup e muitos mais.

Relatórios Administrativos

Com o Módulo Administrativo do Main Cloud, você tem diversas ferramentas para padronizar os documentos e processos em sua empresa. Além de contar com relatórios completos para manter o setor de RH sempre em dia. Problemas para organizar as folhas de pagamento ou cronogramas de férias? Nunca mais! Confira os relatórios que terá à sua disposição.