Main Cloud - O ERP mais completo do Brasil

Main Cloud Funcionalidades

Controle de Vendas

Como é a Gestão de vendas do seu negócio? Você consegue aplicar todas as ações necessárias para gerenciar as vendas com precisão? Quais os processos de vendas que você segue em seu empreendimento? Como tomar as decisões certas para minimizar perdas?

Perguntas como essas devem ser feitas diariamente para que sua empresa não perca dinheiro e ter o controle de todas as informações comerciais de suas vendas é fundamental para que isso não aconteça. Oferecemos inúmeras funcionalidades para acompanhar de perto todas as etapas de venda:

Sistema PDV - Frente de Caixa

Com o Ponto de Venda do Main Cloud você registra suas vendas de forma muito intuitiva, inclusive com botões de acesso rápido, podendo atribuir descontos, adicionar o cliente e selecionar diferentes formas de pagamento. E, claro, tenha integração financeira e fiscal. Ou seja, para cada venda é possível emitir notas fiscais e gerar lançamentos financeiros. Sem contar com a baixa automática do estoque, que deixa seus registros sempre alinhados.

Orçamentos de Vendas

Com essa funcionalidade, você seleciona os dados do cliente e dos produtos ou serviços e rapidamente pode encaminhar orçamentos personalizados a seus clientes, seja por e-mail ou em formato impresso.

Emissão de Pedidos

Com esse recurso você centraliza todos os pedidos da sua empresa em um só lugar. Podendo gerar ordens de compra, emitir notas fiscais e controlar de forma simples, rápida e segura todos os seus registros.

Gestão de Vendedores

Com essa funcionalidade é possível gerenciar seus vendedores, vendas, comissões e DRE com apenas alguns cliques. Além disso, no Main Cloud, você pode controlar até mesmo quais os dados a que seus vendedores terão acesso, através do controle de permissões de dashboard de vendedores.

Emissor de Boletos

Amplie suas possibilidades de vendas! O recurso de emissão de boletos do Main Cloud é integrado com os principais bancos nacionais e faz a leitura dos arquivos de retorno em segundos. Essa funcionalidade descomplica o processo de cobranças dentro do sistema, integrando as informações diretamente ao fluxo de caixa.

Relatório de Vendas

Monitorar as vendas da sua empresa nunca foi tão simples. Com o Main Cloud você tem gráficos de vendas e fluxo de caixa em tempo real. Sem contar com os rankings de produtos mais vendidos e clientes. Todas essas informações podem ser acompanhadas sempre que você quiser, sem pagar nada a mais por isso.

Cadastro de Clientes

Seja através das modais, disponíveis em qualquer tela, ou diretamente do menú de registro de clientes, você pode inserir todos os dados de seus clientes de forma muito intuitiva. Podendo utilizar esses dados em todas as suas operações, evitando retrabalho.

Sistema CRM

O módulo de Gestão de CRM do Main Cloud oferece os melhores controles de negócios para sua empresa. Através de gráficos sempre atualizados, você pode acompanhar a evolução das negociações e novas oportunidades. Permitindo que você tenha uma visão panorâmica do relacionamento com seus clientes, monitore e planeje suas ações de marketing e muito mais.

Funil de Vendas e Pipe de Oportunidades

O Funil de Vendas é uma das formas de visualizar o andamento das suas negociações com o cliente. Esse recurso é vinculado ao módulo de vendas, permitindo que você acompanhe oportunidades, pedidos e faturamentos de cada negociação. Complementando este módulo, temos o Pipe de Oportunidades que agiliza a visualização dos seus dados. Assim você não perde nenhum negócio!