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Gestão de CRM

Com o módulo CRM do Main Cloud, é possível cadastrar seus clientes e respectivos contatos, criando novas oportunidades com o histórico de interações com cada lead ou prospect. Além disso, você terá total controle para acompanhar de perto a evolução dessas oportunidades, desde o cadastro até a concretização do negócio.

O que é CRM?

Do inglês “Customer Relationship Management” o CRM seria a “Gestão do relacionamento com o cliente”.

Exemplificando a importância disso, vamos imaginar que a Gestão de CRM é como um efeito dominó. Ou seja, os reflexos da sua aplicação vão impactar todas as etapas do trabalho desenvolvido no seu negócio. Isso inclui desde as campanhas de marketing, produção, atendimento, vendas e, claro, na rentabilidade.

Dashboard de CRM

Essa funcionalidade permite ter visão ampla e precisa sobre todos os indicativos de suas oportunidades de negócio, através de uma série de gráficos com os resultados diários.

Funil de Vendas

Funil de Vendas é uma das formas de visualizar o andamento das suas negociações do cliente. Ele será montado conforme as informações das oportunidades e vinculadas ao módulo de vendas.

Será apresentado o valor total de oportunidades, pedidos e faturamentos, para que você possa visualizar com facilidade o andamento das negociações.

Pipe de Oportunidades

Pipe de Oportunidades é uma tela que facilita a gestão das oportunidades de negócio. Você poderá verificar cada oportunidade conforme o status da negociação, acompanhando as atividades que estão pendentes em cada uma.

Tenha maior agilidade na visualização dos seus dados e não perca nenhum negócio!

Lembretes e Agendamentos

A funcionalidade de criação de lembretes e agendamentos pode ser vinculada a cada oportunidade. Permite organizar seu calendário e enviar notificações das tarefas com antecedência à sua equipe.

Esses lançamentos podem ser vinculados à sua Agenda Google, possibilitando, que você seja notificado via SMS ou E-mail.

Avaliação de Ações

A ferramenta de case do Main Cloud permite cadastrar e observar todas as avaliações recebidas de seus clientes ou parceiros. Ela irá auxiliar a empresa na realização de ações que tragam maiores benefícios e reconhecimento junto ao seu público.

Isto ocorre porque você saberá qual ação foi bem sucedida, para então repeti-la. Quando houver uma avaliação negativa, você pode identificar pontos a serem ajustados e planejar novas estratégias.

Campanhas

Com essa funcionalidade você poderá cadastrar as campanhas publicitárias que são realizadas por sua empresa, acompanhando a execução de cada uma e os resultados obtidos.

Benefícios da Gestão de CRM do Main Cloud

Quer soluções inteligentes e flexíveis para gerenciar seu negócio, planejar seu crescimento e conquistar seus clientes? Nós temos as melhores ferramentas para ajudar sua empresa nessa empreitada.

Com as funcionalidade de Main Cloud você pode:

  • acompanhar as metas da sua equipe comercial, onde e quando quiser;
  • atribuir valores monetários a cada oportunidade cadastrada;
  • gerenciar contratos com integração financeiro;
  • controlar suas despesas pré e pós-venda;
  • acompanhar projetos e resultados de suas campanhas;
  • aumentar a produtividade e agilizar as ações da equipe de marketing e vendas;

Não espere mais um só dia. A revolução na relação com seu público começa hoje, escolha Main Cloud e prepare-se para transformar a história do seu negócio!

Nomeado o Sistema ERP mais completo do Brasil, no Main Cloud usamos nossa expertise em Gestão Empresarial para oferecer recursos de alta performance, adequados às necessidades do seu negócio.