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Central de Ajuda Solicitando Suporte

Solicitar suporte via Chat

Para solicitar o atendimento à um de nossos agentes de suporte via chat, basta clicar no botão "Fale Conosco", situado no canto inferior direito em todas as páginas do Maincloud.

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Ao clicar em “FALE CONOSCO”, o chat abrirá para que você possa abrir um novo chamado “Novo Chat”, e visualizar seus chamados em aberto ou já encerrados, esses que ficarão disponíveis para sua consulta.

Solicitar suporte via Chat

ABRINDO UM NOVO CHAT

Para abrir um Novo Chat, é necessário clicar no botão “Novo Chat” .

Assim, o sistema irá lhe solicitar  o motivo do seu contato, a parte do sistema que será tratada e, em qual assunto você julga que seu chat melhor se encaixa.

Em seguida para dar sequência e abrir o atendimento, clique na opção: “Abrir atendimento”. 

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Após clicar em “Abrir atendimento”, será aberta uma caixa de texto para que você possa descrever sua dúvida ou inconsistência e é muito importante que essa descrição seja realizada da forma mais clara possível. 

Em seguida, basta “Iniciar Chat” para que o chamado seja aberto e você possa interagir com um de nossos atendentes, que estará a disposição para lhe auxiliar da melhor forma possível.

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Clicando no “X” no canto superior direito do chat, você consegue fechar ele e reabrir quando quiser.

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Assim que finalizada a interação, o chamado é encerrado e, você poderá realizar a avaliação do atendimento. Você poderá preencher a avaliação seguindo os questionamentos:

O atendimento que recebi foi:

Minha experiência com o sistema está sendo:

O problema foi resolvido?

E em seguida, você poderá deixar um comentário da sua preferência, sobre o atendimento e sistema. 

Sua avaliação será muito importante!

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Após salvar a sua avaliação o chat será encerrado e você poderá consultar o mesmo sempre que desejar na aba de Chamados Encerrados.