Para solicitar o atendimento à um de nossos agentes de suporte via chat, basta clicar no botão "Fale Conosco", situado no canto inferior direito em todas as páginas do Maincloud.
Ao clicar em “FALE CONOSCO”, o chat abrirá para que você possa abrir um novo chamado “Novo Chat”, e visualizar seus chamados em aberto ou já encerrados, esses que ficarão disponíveis para sua consulta.
ABRINDO UM NOVO CHAT
Para abrir um Novo Chat, é necessário clicar no botão “Novo Chat” .
Assim, o sistema irá lhe solicitar o motivo do seu contato, a parte do sistema que será tratada e, em qual assunto você julga que seu chat melhor se encaixa.
Em seguida para dar sequência e abrir o atendimento, clique na opção: “Abrir atendimento”.
Após clicar em “Abrir atendimento”, será aberta uma caixa de texto para que você possa descrever sua dúvida ou inconsistência e é muito importante que essa descrição seja realizada da forma mais clara possível.
Em seguida, basta “Iniciar Chat” para que o chamado seja aberto e você possa interagir com um de nossos atendentes, que estará a disposição para lhe auxiliar da melhor forma possível.
Clicando no “X” no canto superior direito do chat, você consegue fechar ele e reabrir quando quiser.
Assim que finalizada a interação, o chamado é encerrado e, você poderá realizar a avaliação do atendimento. Você poderá preencher a avaliação seguindo os questionamentos:
O atendimento que recebi foi:
Minha experiência com o sistema está sendo:
O problema foi resolvido?
E em seguida, você poderá deixar um comentário da sua preferência, sobre o atendimento e sistema.
Sua avaliação será muito importante!
Após salvar a sua avaliação o chat será encerrado e você poderá consultar o mesmo sempre que desejar na aba de Chamados Encerrados.