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Central de Ajuda Outros Cadastros

Depósito de produtos

O depósito no Maincloud refere-se ao espaço físico onde os seus produtos ficam armazenados. A empresa pode ter mais de um depósito, sendo que o saldo em cada um deve ser tratado e controlado de forma independente. Para gerenciar seus depósitos, acesse:

Menu Estoque – Submenu Depósito

O Maincloud já traz um depósito padrão cadastrado, que você poderá Editar acessando o menu Estoque - Submenu Depósitos. Ou então pode criar um Novo depósito.

Pra que o cadastro do novo depósito seja efetivado, devem ser preenchidos os seguintes dados:

Nome do depósito: informe um nome para identificação deste depósito. Esta informação será utilizada para buscar o depósito em outras telas do sistema.

Empresa: selecione qual de suas empresas é responsável por este depósito.

CEP: digite do CEP de localização do depósito. Ao digitar esta informação, os demais campos de endereço serão preenchidos automaticamente. Caso algum campo permaneça em branco, preencha-o corretamente.

Responsável pelo estoque: nesse campo você informará os dados do seu colaborador que será responsável por administrar e controlar este depósito.

Telefone e E-mail do estoque: nesses campos pode informar um telefone e e-mail para contato com esse depósito.

Depois dos dados preenchidos, clique no ícone verde Salvar no canto direito superior.