Main Cloud - O ERP mais completo do Brasil

Central de Ajuda Oportunidades

Criando interações nas oportunidades

Depois de salvar uma oportunidade, você pode criar uma nova interação. Para isso, basta que seja editada a oportunidade salva.

No canto superior da tela, haverá um botão azul Adicionar Nova Interação.

Então serão criados novos campos ao final da página, para que sejam preenchidas as seguintes informações:

Realizado por: selecione quem realizou a interação, se foi feito pelo cliente ou por alguém da sua empresa.

Data: informe a data em que a interação foi realizada.

Concluído: marque esta opção se a interação já foi concluída. Se esta opção ficar desmarcada, o sistema entenderá como uma interação pendente.

Descrição: este campo é de texto livre, onde pode ser feita uma ampla descrição da interação, informando qual o tipo de contato, o que foi decidido junto ao cliente, entre outros dados que forem importantes.

Você poderá cadastrar quantas interações forem necessárias para manter o controle sobre os contatos feitos com o cliente. 

Preenchido todos os campos você pode clicar em Salvar.(Canto Superior Direito).