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Central de Ajuda Campanhas

Criando campanhas

Para criar uma nova campanha, acesse:

Menu CRM - Submenu Campanha > Nova

Criando campanhas

Para criar a nova campanha, informe os seguintes campos na aba Dados:

Criando campanhas

 

Empresa: selecione para qual de suas empresas a campanha será feita.

Campanha ativa: a marcação deste check Box indica se a campanha está ou não ativa, ou seja, se está em andamento.

Código: este campo será automaticamente preenchido pelo sistema.

Nome: insira qual o nome você dará a sua campanha.

Data de inicio: informe à data que se iniciara a campanha.

Data de finalização: insira a data de término da campanha.

Tipo de campanha: selecione qual o tipo de campanha esta sendo criada.

Status da campanha: selecione em qual status se encontra a campanha no momento, ou seja, como esta seu andamento.

Investimento: informe qual o investimento estimado para que a campanha seja executada.
Descrição: digite uma breve descrição sobre a campanha, apontando observações importantes.

Após informar todos os campos, clique no ícone verde Salvar ao canto da tela.

Depois que as informações foram salvas, você será direcionado a tela de listagem de campanhas.

Editando a campanha salva, você verá que mais uma aba foi adicionada. É a aba Arquivos Anexos. Nela você pode anexar arquivos relacionados à nova campanha criada. Estes arquivos você pode consultar posteriormente ou enviar ao Google Drive.