Para criar uma nova campanha, acesse:
Menu CRM - Submenu Campanha > Nova
Para criar a nova campanha, informe os seguintes campos na aba Dados:
Empresa: selecione para qual de suas empresas a campanha será feita.
Campanha ativa: a marcação deste check Box indica se a campanha está ou não ativa, ou seja, se está em andamento.
Código: este campo será automaticamente preenchido pelo sistema.
Nome: insira qual o nome você dará a sua campanha.
Data de inicio: informe à data que se iniciara a campanha.
Data de finalização: insira a data de término da campanha.
Tipo de campanha: selecione qual o tipo de campanha esta sendo criada.
Status da campanha: selecione em qual status se encontra a campanha no momento, ou seja, como esta seu andamento.
Investimento: informe qual o investimento estimado para que a campanha seja executada.
Descrição: digite uma breve descrição sobre a campanha, apontando observações importantes.
Após informar todos os campos, clique no ícone verde Salvar ao canto da tela.
Depois que as informações foram salvas, você será direcionado a tela de listagem de campanhas.
Editando a campanha salva, você verá que mais uma aba foi adicionada. É a aba Arquivos Anexos. Nela você pode anexar arquivos relacionados à nova campanha criada. Estes arquivos você pode consultar posteriormente ou enviar ao Google Drive.