Agora os clientes Maincloud e Meu Maincloud podem enviar os comprovantes de pagamento diretamente para o sistema, sem precisar entrar em contato com o financeiro. Confira abaixo como realizar esse procedimento:
1. Acesse http://faturamento.maincloud.com.br (se você for cliente Meu Maincloud, com funcionalidades desenvolvidas e customizadas especialmente para sua empresa, o endereço é http://faturamento.meumaincloud.com.br).
Nesta tela você deverá preencher o número do documento que efetuou o pagamento. Este número encontra-se no boleto, como mostra na imagem abaixo:
2. Informe o número do documento e selecione o comprovante para envio. O sistema aceita atualmente arquivos em formato .pdf ou .jpg.
3. Depois que o comprovante for carregado, o sistema liberará a licença por um dia, ou então, efetivará a alteração da licença.
4. Caso o pagamento do boleto não seja confirmado no final deste dia, a licença de um dia deixará de ter validade, ou a alteração da licença será revertida. Não será possível carregar mais que um comprovante por boleto.
IMPORTANTE: TOME CUIDADO PARA NÃO ENVIAR COMPROVANTES DE AGENDAMENTOS.
Caso você ainda não tenha recebido o seu boleto acesse checkout.maincloud.com.br/segundaviaboleto, informe o e-mail do gerenciador da sua conta Maincloud e baixe o mesmo instantaneamente.