As duas últimas opções do aplicativo referem-se as vendas. Acompanhe cada uma das opções abaixo.
Cadastro de Vendas
Esta opção permite que você cadastre uma nova venda através do aplicativo Android. A tela de cadastro de vendas através do aplicativo será dividida em duas abas, conforme abaixo.
A primeira refere-se aos Dados. Nela você preencherá informações iniciais sobre a venda, com a sua empresa, o tipo de venda, o cliente, entre outros.
A sua aba refere-se aos Produtos. Nela você adicionará os produtos, e poderá editar seus valores e quantidade a ser vendida.
Para Salvar as informações, clique no ícone em forma de disquete no canto superior da tela.
Para que a venda apareça no Maincloud (versão Web) deve sincronizar os dados do aplicativo.
Consulta de Vendas
A última opção refere-se a consulta de vendas já cadastradas. Aparecerão tanto as vendas efetuadas via aplicativo quanto as vendas realizadas via sistema.
Esta tela do aplicativo permite que você busque uma determinada venda, cadastre uma nova ou visualize o detalhamento de venda.
Lembre-se que você deve sincronizar os dados regularmente para verificar no aplicativo os mesmos dados que estão dentro do sistema.