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Central de Ajuda Cadastros Básicos

Agendamentos e tarefas

Você pode criar agendamentos e tarefas para os usuários do sistema, através do caminho:

Menu Cadastro Base – Submenu Agendamentos

A tela mostrara um calendário com todas as tarefas.

Clique no botão Novo ao canto da tela para adicionar um agendamento. Depois preencha os seguintes campos:

Responsável: selecione qual o usuário do sistema responsável por realizar a tarefa. É preciso ter o usuário cadastro no sistema, será informado o e-mail de acesso.

Data: informe em que data a tarefa precisa ser executada.

Hora: selecione a hora em que deve ser executada a tarefa.

É uma tarefa?: marque esta opção, caso seja uma tarefa que precise ser executada. Se você não marcar esta opção, o sistema entenderá que é apenas um lembrete e não uma ação a ser executada.

Lembrar Responsável?: marque esta opção caso você queira que o responsável seja lembrado com antecedência sobre a tarefa. Quando você marcar esta opção, abrirá outro campo para que você informe com quanto tempo de antecedência a notificação deva ocorrer.

Oportunidade: preencha este campo com o número da oportunidade que é vinculada ao agendamento, a oportunidade deve estar previamente cadastrada no Menu CRM > Nova Oportunidade.

Tipo de Compromisso: selecione qual o tipo de compromisso que você esta cadastrando.

Título: informe qual o título do agendamento, para que ele seja facilmente identificado.

Anotações: digite informações mais detalhadas sobre a tarefa, ou seja, um complemento do titulo.

Ao preencher os campos necessários, clique em Salvar no canto superior. Após salvar, o agendamento será apresentado no calendário mostrado anteriormente, o lembrete será apresentado na Dashboard inicial no ícone de sino, bem como será sincronizado com a Agenda Google, se estiver configurada.